Os HMB estão a celebrar 10 anos de carreira e no concerto no Coliseu do Porto vão contar com a presença dos Expensive Soul. A banda de Héber Marques convidou a dupla de Leça de Palmeira para o concerto que vão realizar no dia 17 de Novembro, às 22:00, no Coliseu do Porto.
Os HMB convidaram os Expensive Soul para esta celebração porque, segundo a banda autora dos temas “O Amor é Assim” ou “Não Me Deixes Partir”, “Já que vamos celebrar os nossos 10 anos de existência , temos de celebrar com aqueles que nos inspiraram e que nos acolheram como pares assim que começámos a vida de estrada. A empatia com os Expensive Soul vai para além da música, por isso é que os convidamos para estar no Coliseu do Porto”.
Os bilhetes para este concerto, intitulado “A Primeira Década”, têm um custo de 25€. Mas a celebração não acontecerá só a norte. Os HMB também vão actuar em Lisboa, no Campo Pequeno, no dia 24 de Fevereiro. Os bilhetes para o concerto dos HMB em Lisboa custam 20€.