meo-sudoeste

 

A Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar é, há duas décadas, o lugar privilegiado e belíssimo onde a celebração se concentra em doses incomensuráveis recebidas sempre com enorme antecipação.

 

 

O MEO Sudoeste é um dos eventos favoritos para muitas dezenas de milhares de festivaleiros que sabem sempre o que esperar: a melhor música servida pelos melhores da atualidade.

 

 

Os bilhetes já se encontram à venda, e está já também disponível nas lojas FNAC de todo o país e em www.fnac.pt, o Fã Pack FNAC MEO Sudoeste, em quantidade limitada e ao preço imbatível de 85€.

 

As vantagens são muitas:

 

-Passe para todos os dias do Festival

-9 dias em campismo exclusivo FNAC de 29 de Julho a 6 de Agosto, mediante registo em www.facebook.com/fnacportugal

-T-shirt oficial MSW

 

-20 packs premiados com acesso à zona VIP

 

 

Primeiros nomes de cartaz a anunciar brevemente.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6269 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.