Fábia Rebordão revela estrutura do alinhamento que apresentará no CCB

fabia-rebordaocaixaalfama2016-2510

 

Fábia Rebordão subirá a palco no próximo concerto do ciclo “Há Fado no Cais” no Centro Cultural de Belém, a 14 de Julho.

 

 

Olha, eu estou…provavelmente terei mais um músico em palco, que a partir dessa data será assídua a presença dele porque eu quero fidelizar-me o mais possível ao disco. Vai ser um teclista e eu quero fidelizar-me ao disco o mais possível, como já tinha dito. Depois, vou apresentar estes meus temas do disco, alguns. Vou apresentar fado, é através do fado que eu me manifesto diariamente, portanto, quando eu não tenho concertos, quando não estou em concertos, canto numa casa de fados. Portanto, o fado terá que estar presente sempre em todos os meus concertos, há ali momento de fado e depois de musica tradicional, que no fundo é uma mistura de coisas que eu gosto. Ah, e coisas do meu primeiro disco. Vou cantar dois ou três temas do primeiro disco, alguns temas deste segundo, fado e depois coisas tradicionais” diz-nos sobre o que está a preparar em termos e alinhamento.

 

O concerto está agendado para as 21:00 no Pequeno Auditório. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6388 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.