luto

 

 

Faleceu o forcado Pedro Primo. Pertencia ao grupo de forcados amadores de Cuba e estava internado no hospital Curry Cabral em Lisboa.

 

 

 

Pedro Primo contava com 25 anos e no passado dia 2 de Setembro, numa corrida realizada em Cuba e onde se despedia das arenas, sofreu uma lesão quando tentava pegar um touro. Transportado posteriormente para o hospital de Beja, o estado de saúde agravou-se. Foi helitransportado para o Curry Cabral em Lisboa, sendo operado por uma equipa médica liderada por Eduardo Barroso.

 

 

 

Segundo o site taurino Toureio.pt, houve ligeiras melhorias, contudo não suficientes, para evitar a sua morte. A família, a tauromaquia e a cultura perdem um dos seus, com apenas 25 anos de idade.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Faleceu o forcado Pedro Primo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.