Fat Freddy’s Drop: Reportagem fotográfica do concerto no Coliseu dos Recreios

arrowarrow


O Coliseu dos Recreios recebeu, 12 de Abril, ontem um concerto de Fat Freddy’s Drop que apresentaram

 

Os neozelandeses Fat Freddy’s Drop passaram por Lisboa com a digressão europeia de apresentação do novo álbum de originais “Bays.

 

 

“Bays”, sucessor do aclamado “Blackbird”, é o quarto disco de estúdio da banda conhecida pelo seu estilo único que funde o dub, reggae, soul e jazz, com uma individualidade inconfundível.

 

 

Esta, que é a maior tournée europeia realizada pela banda, foi a primeira aparição pública do grupo no estrangeiro após terem “deitado” abaixo o tecto da Ópera de Sidney, em janeiro deste ano, e de terem esgotado o Alexandra Palace em Londres.

 

 

Acima pode ver a reportagem fotográfica do evento.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6403 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.