“Fátima”, de Marco Pontecorvo, estreia em Agosto

A estreia do filme “Fátima” de Marco Pontecorvo foi adiada para o dia 13 de Agosto.

Hoje, mais do que nunca, queremos acreditar que se encontram bem.Neste difícil momento que atravessamos cabe a cada um contribuir para o bem comum, acreditando e trabalhando para que o futuro seja melhor”, refere a nota de imprensa.

Acrescenta que “a mensagem de esperança e fé é a base do filme “Fátima” de Marco Pontecorvo. A estreia estava prevista para o final do mês de Abril, mas como muitos outros, somos compelidos a alterar esta data para o próximo dia 13 de Agosto”.

Nessa mesma nota de imprensa, explicam que “acreditamos que existe uma grande janela de oportunidade no mês de Agosto, quer em termos de promoção do filme quer no respectivo acesso de espectadores aos cinemas para este filme em particular”.

Recordam ainda que “há uma grande peregrinação ao Santuário de Fátima no mês Agosto, que se estende do dia 15 – feriado da Assunção de Nossa Senhora – até dia 19 – data da 4ª Aparição da Virgem aos pastorinhos. É também um período em que os emigrantes regressam a Portugal e que por norma vão a Fátima com os seus familiares agradecer as dádivas recebidas e pedir por mais um ano fora do país”.

Neste momento de confinamento e preocupação generalizada sobre o advir, parece-nos bastante importante enaltecer a comunhão e a fé num bem-comum, que muitos acreditam emanar do Santuário e que o filme muito contribui para difundir”, termina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.