A Associação Portuguesa dos Doentes da Próstata em colaboração com o escritor Luís Coelho, lança o audiolivro “Faz-te Homem” que promete devolver o H maiúsculo à Masculinidade. “Faz-te Homem, faz o teste” é o mote para a campanha de sensibilização para a importância do diagnóstico precoce do Cancro da Próstata. Com esta iniciativa, as vendas de cada audiolivro revertem para a Associação Portuguesa de Doentes da Próstata.

Carregado de humor e de boa disposição, “Faz-te Homem” é um audiolivro, composto por várias vozes masculinas portuguesas, que revela abertamente os pensamentos e comportamentos que todos os homens têm, mas que nunca exteriorizam. Ricardo Carriço, Marcos André, António Machado, António Sala, João Porto, Rui Veloso, Eduardo Rêgo, Manuel Serrão, João Baião, Victor Espadinha, Vasco Palmeirim, Pedro Górgia, João Tempera, Fernando Pereira, João Didelet, Edson Athayde, Rodrigo Meneses, Fernando Alvim, Ruy de Carvalho, Toy, David Cristina, Eládio Clímaco, João David Nunes e Júlio Isidro são as vozes que compõe este audiolivro. A narração fica a cargo de Rui Unas, também autor do prefácio.

Esta iniciativa serve, essencialmente, como um alerta da APDPróstata para a necessidade de um acompanhamento regular e da realização precoce do exame à próstata, trazendo este tema para debate público.

O audiolivro está agora disponível para compra e download na loja do iTunes, Audible.com e Amazon.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.