Feira de Tertúlias Tauromáquicas do Concelho de Vila Franca de Xira de 3 a 5 de Maio

Crédito: Rui Lavrador

Vila Franca de Xira receberá de 3 a 5 de Maio, a segunda edição da Feira de Tertúlias Tauromáquicas do Concelho de Vila Franca de Xira.

O certame realizar-se-á na Praça de Toiros Palha Blanco e zona envolvente, sendo que o programa surge reforçado com novos momentos dedicados à animação e à promoção da gastronomia local, estando também enriquecidas as vertentes expositivas e de intercâmbio entre as Tertúlias Tauromáquicas participantes. Destaca-se a este nível a feira de trocas de espólios a realizar no Sábado, 4 de Maio.

Na vertente tauromáquica, terão lugar duas largadas de um toiro no largo 5 de Outubro e, na Palha Blanco, uma Novilhada Popular e a “Corrida de Toiros das Tertúlias”. Para esta Corrida, a realizar no domingo, existem condições especiais para quem adquirir bilhetes para o Sector 1 (sol e sombra) e pretenda também fazer uma refeição no espaço da tenda. Para mais informações, os interessados deverão dirigir-se ao espaço de exposição da Feira ou à bilheteira da Praça de Toiros”, informa o município.

Entrada Livre. Consulte o programa completo.

Fotografia: Rui Lavrador

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6403 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.