Feist com toda “La Force” no Coliseu dos Recreios (C/Fotos)

 

 

 

O Coliseu dos Recreios recebeu este domingo, 9 de Setembro, Feist. A primeira parte esteve a cargo de La Force.

 

 

La Force, alter-ego de Ariel Engle, vocalista e mais recente membro dos Broken Social Scene, teve a responsabilidade de ‘aquecer’ o ambiente para o espectáculo de Feist.

 

Na mesma noite reuniram-se em palco duas das vozes que já integraram o colectivo Broken Social Scene. O pop electrónico nocturno de La Force, junta-se assim a uma das mais notáveis e consensuais figuras femininas da música do século XXI.

 

Feist, a artista que se tornou conhecida ao integrar os Broken Social Scene, e que consagrou a sua carreira a solo com os álbuns “Let it Die” e “The Reminder”, afirma que o seu novo trabalho é uma reflexão sobre “segredos e vergonha, solidão e ternura, carinho e cansaço” mas que é, principalmente, “um estudo da autoconsciência.” Feist é uma das mais notáveis e consensuais figuras femininas da música do século XXI, que vendeu mais de 3 milhões de discos em todo o mundo e acumula mais de 500 milhões de streams. Vencedora de vários prémios (Juno, Shortlist Music e 4 nomeações para os Grammy), o seu trabalho tem sido aclamado pela crítica desde sempre e “Pleasure” não é excepção, tendo reunido altas pontuações na imprensa especializada, como a Pitchfork, Rolling Stone, Consequence of Sound e SPIN, entre muitas outras.

 

A galeria fotográfica é da autoria de Miguel Louro Costa

 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 10/09/2018

Tagged with:     , ,

About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_