Felipe Fontenelle lança o single “Deus Também Sorri”

unnamed(12)

 

“Deus Também Sorri” é um original de Felipe Fontenelle e conta com letra de António Ladeira. Este é o single de apresentação do mais recente trabalho do cantor-compositor. Este novo trabalho é recheado de surpresas e transmite o seu percurso de vida e a passagem por locais tão distintos como o Brasil, Portugal e Macau.

 

 

“Deus Também Sorri” foi produzido no Rio de Janeiro por Luiz Claudio Ramos, músico, produtor e arranjador que acompanha Chico Buarque há mais de quarenta anos. Este trabalho foi gravado na companhia da velha guarda do Samba e da Bossa Nova mas traz-nos um “cheiro” moderno de outros tempos. Essa foi também a inspiração para o videoclip de apresentação, realizado por Pedro Varela (“Os Filhos do Rock”), desta canção.

 

Este é outros temas serão apresentados no próximo dia 10 de Maio, quarta-feira, às 18:30, na Fnac Chiado. Felipe Fontenelle & Convidados prometem mostrar como “Deus Também Sorri”. Este será o primeiro encontro, olhos nos olhos, com “M de Memória”, o álbum de onde é extraído este single de apresentação. Outros encontros estão já marcados e, além do concerto na Fnac do Chiado, Felipe Fontenelle também pode ser ouvido na Fnac Santa Catarina, no Porto, às 18:30 no dia 18 de Maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.