A primeira sessão da quinta temporada do ‘Dar Letra à Música’ (DLAM) apresenta mais uma estreia no auditório do Museu do F.C.Porto, com Fernando Daniel a levar ao palco histórias e canções de uma carreira ainda curta, mas já com selo de qualidade e sucesso garantido.

O jovem músico português, natural de Estarreja, saiu do anonimato como vencedor do concurso televisivo ‘The Voice 2016’ e tomou, desde então, um lugar firme entre os talentos nacionais emergentes.

‘Salto’ é o álbum de estreia que fez chegar ao público este ano e o disco surgiu com tudo o que Fernando Daniel tem de melhor nesta fase de afirmação, incluindo os hits ‘Espera’ e ‘Nada Mais’, o que justifica, sem esforço, nem favor, a crescente legião de fãs que o acompanha. Fernando Daniel está em ponto de rebuçado para ir a jogo no serão de entretenimento puro do DLAM.

Com as perguntas e o humor a cargo da habitual dupla de apresentadores e provocadores, o evento é uma organização do Museu FC Porto, em parceria com a Associação Sótão Paralelo (“Conta-me Histórias”), sujeito à lotação da sala.

Idades: M/6 anos

Horário: 21:30

Preço: Sócios – 5€; Público Geral – 7,50€

Local: Auditório Fernando Sardoeira Pinto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.