Fernando Pereira apresentou “Amores & Humores em 30 anos de música”

arrowarrow


Fernando Pereira apresentou ontem na Books em Lisboa o seu mais recente disco “Amores & Humores em 30 anos de Música”. Um disco de covers, ou se preferirmos versões, em que o artista interpreta temas de Ana Carolina, Schubert, entre outros.

 

Com mais de 30 anos de carreira como entertainer, interprete, imitador, Fernando Pereira é um dos mais reconhecidos artistas portugueses na sua área.

 

 

Num evento que decorreu na discoteca Books em Lisboa, Fernando Pereira rodeou-se de colegas, amigos e família para apresentar publicamente o seu mais recente disco “Amores & Humores em 30 anos de música”.

 

 

Contou com a presença do inesquecível Júlio Isidro, o homem que o lançou tal como fez a tantos outros que são hoje os símbolos maiores da música em Portugal, que lhe dedicou algumas elogiosas palavras pelo seu percurso artístico.

 

 

De seguida interpretou alguns dos temas que constam no disco, pena tê-lo feito com playback instrumental. Não corresponde aos espectáculos que apresenta ao vivo em que se faz acompanhar de uma excelente banda e com som ao vivo. Tratando-se de uma apresentação do disco, não foi de todo a melhor solução.

 

 

Neste disco duplo, um dedicado aos Amores e outro aos Humores, Fernando Pereira faz uma viagem pela música nacional e internacional com uma escolha de reportório inteligente e que abrange vários públicos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

One thought on “Fernando Pereira apresentou “Amores & Humores em 30 anos de música”

  • As fotos são muito amadoras. É uma pena

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.