A “Festa de Natal da Empresa” é um sucesso de bilheteira

festa-de-natal-da-empresa

 

A “Festa de Natal da Empresa” é um sucesso de bilheteira. O filme estreou no dia 08 de Dezembro e já levou mais 300 mil pessoas às salas de cinema. Jennifer Aniston e Jason Bateman são dois nomes que encabeçam o elenco desta película que se está a afirmar como uma das grandes revelações deste Natal. 

 

 

Quando a diretora-geral (Jennifer Aniston) tenta encerrar a sucursal do seu irmão folião, ele (T.J. Miller) e o seu diretor-técnico (Jason Bateman) têm de reunir os colegas de trabalho e dar a mais estrondosa festa de Natal de forma a impressionar um potencial cliente a fechar um negócio que salvará os seus empregos.

 

 

Festa de Natal da Empresa tem na festa efetiva a sua maior força. A partir do momento em que o cliente que estão a tentar impressionar alinha na folia, dá o mote para que todos os presentes soltem o seu lado mais extrovertido. 

 

 

O filme conta com um argumento irreverente, escrito pelos mesmos argumentistas de “A Ressaca”, e assenta na realidade das festas de Natal das empresas, onde não faltam as personagens espirituosas, as revelações inesperadas e uma grande dose de loucura. 

 

 

A festa é capaz de divertir vários tipos de audiências: dos mais jovens que se identificam com esse lado irreverente das festas a todos os que já trabalham e reconhecem que as festas de Natal das empresas são um evento quase sempre memorável em que as regras do dia-a-dia no escritório deixam de se aplicar, aqui vale a ideia generalizada da experiência que as pessoas têm das festas de Natal. 

 

 

O filme não está circunscrito às salas de cinema, ganhou vida e deu o salto para além do grande ecrã, pela mão da facebooker e youtuber Bumba na Fofinha. O vídeo, que atingiu as 178 mil visualizações e mais de 2.100 partilhas, é uma sátira às épicas figuras e histórias das festas de Natal das empresas que tanto caraterizam esta época festiva

 

 

A Festa de Natal da Empresa está nas salas de cinema em todo o país. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.