Festas de Bragança com Ana Moura, Miguel Araújo e Tony Carreira

Festas de Bragança

 

 

As habituais Festas de Bragança, que vão acontecer de 18 a 22 de Agosto, vão trazer muitos momentos de animação ao Parque Eixo Atlântico, Campo do Trinta e ao Recinto de Promoção e Valorização das Raças Autóctones.

 

 

 

No dia 18 de Agosto, pelas 22:00, a Filarmónica de Bragança vai apresentar-se em espectáculo com Vanessa Silva, Grupo de Gaiteiros e Tocadores da Lombada e Grupo 3XL.

 

 

 

Já pelas 22:00, do dia 19, poderá ver Zingarus e Ana Moura.

 

 

 

Também no Parque Eixo Atlântico vão actuar os Muchachos e Miguel Araújo vai convidar para este concerto o seu amigo António Zambujo. Estes concertos vão acontecer a partir das 22:00 do dia 20 de Agosto.

 

 

 

Na segunda-feira, dia 21 de Agosto, o Campo do Trinta vai receber, a partir das 09:00, o XX Concurso Concelhio de Bovinos de Raça Mirandesa de Bragança. Já pelas 17:00 vai ser realizada a Final do Campeonato Chega de Touros, no Recinto de Promoção e Valorização das Raças Autóctones.

 

 

 

A noite vai contar com as actuações da Banda Zé Ferreira (às 22:00), Tony Carreira (às 00:15) e Melodia (às 02:00). Estes concertos vão acontecer no Parque Eixo Atlântico. Antes da actuação de Tony Carreira, pelas 00:00, vai se poder assistir ao espectáculo Piromusical.

 

 

 

No último dia das Festas de Bragança, dia 22 de Agosto, vai realizar-se, pelas 17:00, a Eucaristia na Sé Catedral. Esta vai ser presidida pelo Bispo Diocesano. Depois da eucaristia, às 18:00, vai ser realizada uma Procissão com andores das paróquias do Concelho de Bragança, de santuários diocesanos e de Espanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.