Festas de Lisboa: Alameda POP com Amor Electro e David Carreira

Nos dias 18 e 19 de junho, as Festas fazem-se na Alameda da Universidade de Lisboa (Campo Grande) com dois concertos de entrada livre e para toda a família: Amor Electro e David Carreira. O programa completa-se com o DJ Pedro Cazanova e a transmissão do jogo Portugal-Áustria.

A Alameda POP abre no sábado, dia 18, às 18 horas, ao som do DJ Pedro Cazanova seguindo-se, às 20 horas, a transmissão, num ecrã gigante, do jogo Portugal-Áustria. Às 22 horas, sobe ao palco uma das mais prestigiadas bandas de pop nacional dos últimos anos: os Amor Electro.

 

 

Desde a sua estreia, em 2011, que Marisa Liz, Tiago Pais Dias, Rui Rechena e Ricardo Vasconcelos não deixam o público indiferente: os Amor Electro já atingiram o Disco de Platina, coleccionam prémios e distinções e vão viajando, com salas esgotadas, um pouco por todo o país.

 

 

No dia 19, às 19:00, é a vez de David Carreira. Foi jogador de futebol, modelo e actor, e com apenas 25 anos, é o novo ídolo teenager e um dos mais mediáticos cantores pop do país.

 

 

Neste final de tarde, num concerto em parceria com a Unilever/Olá, David Carreira promete derreter muitos corações.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6260 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.