Mariza

 

 

O Fado vai ser protagonista em Cascais, no próximo dia 26 de agosto, com Mariza a subir ao palco nas Festas do Mar. A partir das 22:30, a fadista atua naquela que será a última data dos concertos de Verão levados às várias regiões de Portugal Continental e ilhas.

 

 

Chega a vez de Cascais receber o talento e a voz inconfundível de Mariza. O concerto, de entrada livre, marca a última data da intérprete de “Ó Gente da Minha Terra” e “Chuva” antes de partir em digressão mundial.

 

 

Mariza voltará a pisar os palcos nacionais regressando ao Coliseu do Porto, no dia 9 de Novembro, e de Lisboa, no dia 11 de Novembro, para dois espectáculos especiais num registo mais intimista.

 

 

No final de 2015, Mariza lançou o seu sexto álbum de estúdio, Mundo, que já alcançou a platina e lhe valeu o prémio de “Melhor Artista”, tendo sido ainda eleito um dos dez Melhores Álbuns de World Music pela prestigiada revista Songlines. O álbum marca a sua primeira experiência a cantar em espanhol, recuperando um tema argentino – “Caprichosa” – de autoria de Froilán Aguilar, e “Alma”, do produtor espanhol Javier Limón. Do repertório de Amália Rodrigues recria “Anda o Sol na Minha Rua” e “Maldição”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6432 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.