Festival de Folclore em Travanca de S. Tomé

Folclore Travanca

 

 

O Rancho Folclórico Flores da Beira, de Travanca de S. Tomé realiza, no próximo domingo, 8 de outubro, o seu XVIII Festival de Folclore.

 

 

Com uma periodicidade anual, a iniciativa junta naquela localidade do Concelho de Carregal do Sal, grupos folclóricos de diversas paragens reunindo nesta edição 3 grupos: o Rancho anfitrião; o Rancho Folclórico de Lagares da Beira e o Rancho Folclórico de Santa Ovaia.

 

 

A concentração dos grupos convidados está marcada para as 15h30, seguindo-se as respetivas atuações, na sede da Associação local.

 

 

Antes, a organização vai realizar um almoço que apresenta à mesa entradas diversas, arroz à moda de Travanca, sobremesa e bebidas e a que pode associar-se procedendo à respetiva inscrição através do número 964141781 ou junto de um elemento do Rancho.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6787 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.