Festival F apresenta horários e tertúlias

festival f

 

 

O Festival F é possivelmente o último grande festival deste verão. Vão ser três dias repletos de concertos, tertúlias e outras actividades. Na sua quarta edição, este festival promete afirmar-se definitivamente como um dos maiores no país.

 

 

 

Os concertos no Festival F vão poder ser vistos em 7 palcos diferentes. A Ria, Sé, Quintalão, Castelo e o Museu vão receber as actuações de Rui Veloso, Xutos & Pontapés, Carminho, Miguel Araújo, Agir, Salvador Sobral, Dengaz, Mão Morta ou Jorge Palma.

 

 

 

Algo que em 2017 vai voltar ao Festival F são as tertúlias, que vão decorrer em cada final de tarde, nos Claustros da Sé. Valter Hugo Mãe vai moderar as três tertúlias sobre música, que vão decorrer sempre pelas 19:00, e que vão contar com a presença de Salvador Sobral e Samuel Úria, no primeiro dia; Adolfo Luxúria Canibal, no segundo, e Júlio Resende com Júlio Machado Vaz, no último dia.

 

 

 

Já pelas 19:30, os temas serão outros. No dia 31 de Agosto, sob o mote “Criar no feminino”, Sandra Barata Belo, Rita Redshoes e Sandra Correia vão estar à conversa. A moderação será realizada por Clara Henriques.

 

 

 

No dia 01 de Setembro, Nuno Markl e Nuno Artur Silva vão unir-se para “Discutir o Humor”, com João Gobern. Já no último dia, 02 de Setembro, vai falar-se “Sobre Futebol” com Rui Miguel Tovar e José Nunes. A moderação da conversa será feita por Fernando Alvim.

 

 

 

O Festival F está incluído no projecto Portuguese Music Fest, promovido pelo Turismo de Portugal. Este festival tem o selo escolha do consumidor.

 

 

 

Os passes gerais custam 40€, já os bilhetes diários têm um preço de 15€. As crianças até (e com) 12 anos não pagam bilhete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.