Festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley adiado para 2021

A produtora Música no Coração anunciou o adiamento da 1ª edição do festival Jardins do Marquês – Oeiras Valley, através de comunicado que transcrevemos abaixo na íntegra.

 

Quando em Dezembro passado anunciámos o nascimento dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley, não podíamos supor que o entusiasmo de fazer nascer um novo conceito de Festival de Música iria, poucos meses depois, ser substituído pela incerteza e pela espera.

Acompanhámos atentamente a evolução nacional e internacional da pandemia da COVID-19, que colocou o Mundo num contexto novo e absolutamente inesperado. Pelo respeito e sentido de responsabilidade para com o nosso público e para com todos os profissionais envolvidos na realização do Festival – artistas, equipas técnicas e de produção, os nossos patrocinadores e parceiros, e todo o nosso staff -, não desistimos e aguardámos enquanto foi possível, continuando a trabalhar empenhadamente para as datas inicialmente previstas.

No seguimento da aprovação da proposta de lei do Governo Português que estabelece medidas excecionais e temporárias de resposta à pandemia da doença COVID-19 no âmbito cultural e artístico, e das regras definidas pela Direção-Geral da Saúde agora conhecidas, não estão reunidas as condições para realizar o Festival este ano no formato previsto, nomeadamente no que diz respeito à lotação do espaço e à experiência gastronómica integrante do conceito do Festival, fatores a que acrescem as restrições à mobilidade dos artistas internacionais, fazendo-nos adiar a 1ª edição dos Jardins do Marquês – Oeiras Valley para os dias 1 a 7 de julho de 2021.

Os bilhetes já adquiridos são válidos para as novas datas, não sendo necessária troca ou emissão de novo bilhete. Em caso de indisponibilidade, a Lei nº 19/2020 de 29 de maio agora publicada assegura o reembolso do valor do bilhete através da emissão de um Vale de igual valor ao preço pago. Toda a informação está disponível no site oficial do Festival.

Continuamos ainda mais fortes e motivados para fazer da 1ª edição no próximo ano, um momento verdadeiramente único e memorável, e estamos já a trabalhar para manter o cartaz para as novas datas em 2021. Daremos novidades tão breve quanto possível.

Por agora, sigam todas as indicações das autoridades de saúde e mantenham-se em segurança.

Em Julho de 2021, os idílicos Jardins do Palácio do Marquês de Pombal em Oeiras estarão mais do que prontos para receber o sonho de 7 noites de verão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.