O Salão Nobre do Palácio Marquês de Pombal,em Oeiras, recebeu a apresentação de um novo festival.

O Festival Jardins do Marquês Oeiras Valley resulta de uma parceria entre a produtora Música no Coração e o Município de Oeiras.

A primeira grande confirmação é Cat Stevens, a 4 de Julho, num evento que realizar-se-á ao longo de sete noites no mês de Julho.

Além da música, haverá também forte aposta gastronómica e vinica. Vítor Sobral é o responsável pelo menu de degustação.

O Festival contará com dois palcos e o segundo tem a curadoria de Pierre Aderne que tentará aqui colocar o espírito Rua das Pretas, conceito por si criado.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6771 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.