O Sunset, realizado este Sábado dia 30 de Abril, no MGB BAR na Praia de Alburrica, local que irá receber o Festival Liberdade 2016, foi o palco para a apresentação do programa do Festival Liberdade. A 10 de Junho actuam Kumpania Algazarra, Dengaz e Richie Campbell, já no dia 11 actuam Dead Combo, Carlão e Gabriel O Pensador.

 

A apresentação da vasta programação para os dois dias de Festival Liberdade trouxe mais uma surpresa, a participação do Rui Unas, como apresentador do Festival e com a realização, ao vivo e em directo, do seu programa “maluco beleza”.

 

 

O Sunset juntou centenas de pessoas nesta praia do Barreiro, destacando-se a presença de vários autarcas da região, de artistas como Richie Campbell, Rui Unas, entre outros, e de diversos dirigentes associativos juvenis.

 

 

Na apresentação Rui Garcia, presidente do Conselho Directivo da AMRS e Carlos Humberto, Presidente da Câmara Municipal do Barreiro foram unanimes em referir que este Festival será um espaço de convívio, de cultura e debate, onde a juventude e as suas associações, constroem o seu próprio espaço, concretizam as suas ideias e trocam experiências, um palco para mostrarem à região e ao país o que de muito se faz no associativismo juvenil.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.