Fidelidade doa 36 mil livros a Cabo Verde

 

 

 

O Grupo Fidelidade doou a Cabo Verde 36 mil livros, através da sua participada Garantia Seguros, numa cerimónia que se realizou na Biblioteca Nacional de Cabo Verde.

 

Este acervo foi doado ao Ministério da Cultura deste país, no âmbito do Projeto de Dinamização da Rede de Bibliotecas Escolares que, nesta primeira fase, inclui a organização de uma escola de ensino básico e secundário em cada um dos nove concelhos da ilha de Santiago.

 

Os livros doados pela Fidelidade incluem títulos infantojuvenis, enciclopédias e manuais escolares, no âmbito da recolha voluntária dos colaboradores da Seguradora e no seguimento de uma iniciativa que já tinham desenvolvido em Moçambique.

 

Para André Cardoso, Administrador do Grupo Fidelidade, “com esta iniciativa, desenvolvida no âmbito da política de responsabilidade social do Grupo, pretendemos promover o acesso a uma melhor educação a populações mais carenciadas, mas também fomentar o espírito de voluntariado dos nossos colaboradores, reforçando e alicerçando as bases da nossa estratégia internacional”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.