Filipa Cardoso encanta São Luiz e surpreende com Maria da Fé (C/Fotos)

 

O São Luiz Teatro Municipal recebeu ontem, 9 de Abril, a apresentação do novo disco de Filipa Cardoso, que neste espectáculo aproveitou ainda para passar em revista os temas mais importantes do seu percurso.

Filipa Cardoso está actualmente em cena com o musical “Severa”, no Teatro Politeama, de Filipe La Feria. Ontem no São Luiz mostrou, em palco, que é feita de amor e talento.

O Fado foi o ponto de partida e de chegada deste espectáculo e por entre essa viagem tivemos Filipa Cardoso a mostrar canções, marchas e uma extensão e potência vocal que é inigualável, até porque Filipa Cardoso mantém a componente emocional sempre muito elevada nos seus espectáculos.

‘A voz do meu coração’, “Maria Triste’, ‘Eu Moro com o Fado’, ‘Lavadeiras de Caneças’ foram alguns dos temas que integraram o alinhamento, nos quais há ainda a destacar o Fado Corrido e o Fado Menor, além da participação de Maria da Fé, num momento sublime.

No encore contou com o elenco do musical ‘Severa’ em palco aquando da interpretação de um dos temas que integram o espectáculo com o qual está actualmente em cena.

Filipa Cardoso é Fado, mas Filipa Cardoso é um monstro do canto e das emoções. Longa vida a este disco. Contou em palco com Ângelo Freire, na guitarra portuguesa, Pedro Soares,, na viola de fado, e Marino de Freitas, no baixo, além de um quarteto de cordas e piano em alguns temas.

 

Reportagem fotográfica de João de Sousa

« 1 de 2 »

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.