Filipe Gonçalves tem novo single e revela: “Acho que dei oportunidades demais a muita gente e pus muitas vezes o meu instinto de lado quando no fundo estava certo”

 

 

 

Filipe Gonçalves tem um novo single muito especial: “De Mãos Dadas”. Este novo single, dedicado à sua filha Maria,  foi o ponto de partida para uma entrevista que concedeu ao Infocul no qual falou sobre um amor especial e incondicional.

 

Mas Filipe Gonçalves falou também sobre o seu percurso, o que ainda quer e falta fazer e claro a actualidade do mercado musical português.

 

No videoclipe, Filipe Gonçalves, deixa-nos entrar no seu dia-a-dia com a família e mostra-nos a sua relação especial com a pequena Maria.

 

 

Antes de ser pai, seria possível ter feito este tema?

Não seria possível da forma que foi feito porque toda a sensação de mudança na minha vida começou no dia em que ouvi pela primeira vez o batimento cardíaco e depois assim que vi na ecografia que iria ser uma menina.

 

 

O que mudou em Filipe Gonçalves ao ser pai?

Sou bem mais feliz e completo pois é um novo tipo de amor inexplicável! (sorri)

 

 

As prioridades mudaram?

Mudaram sim , antes atirava-me mais livremente na música, sem timings ou receio, apenas por amor à arte e agora tenho alguém que depende dessa mesma arte para ter comida na mesa, roupinha boa, que nada lhe falte e isso muda a forma de pensar sim, mas no bom sentido. E acho que tudo tem o seu tempo e o seu lugar!

 

 

 

Onde se enquadra actualmente a música na sua vida?

A música está exactamente no mesmo lugar onde começou a ocupar há 15 anos atrás quando entrei na Operação triunfo e comecei a minha carreira. É uma das grandes prioridades da minha vida, a par com a minha família.

 

 

Qual a principal mensagem deste tema?

A mensagem é simples, é uma jura de amor eterno que começou desde das primeiras batidas cardíacas ainda no ventre da mãe. É uma promessa que sempre estarei de mãos dadas com ela a ultrapassar cada barreira, a aplaudir cada vitória e a amparar cada queda! Para o público, para além de poder ser tal como é na minha situação uma dedicatória ao filho ou filha, poderá também ser uma jura de amor de um casal. Tenho a esperança que possa também servir de canção de amor para muitos casais.

 

 

Em termos de discografia quando teremos novidades?

Falando em discos, o que poderei adiantar é que no final deste ano de 2018 e no princípio de 2019 virão muitas e boas novidades.

 

 

Que balanço faz do seu percurso até agora?

Foi o percurso que teve de ser, com altos e baixos, como se de uma montanha russa se tratasse, onde claro que agora se pudesse voltar atrás poderia fazer coisas de maneira diferente, mas faz parte e não me arrependo de nada e ainda para mais, estou muito feliz como estou e com a equipa com quem estou.

 

 

Haveria algo que mudava?

Como disse anteriormente sim havia. Acho que dei oportunidades demais a muita gente e pus muitas vezes o meu instinto de lado quando no fundo estava certo.

 

 

Em termos de espectáculos o que podemos esperar e o que quer revelar?

Posso revelar que estarei no Palco digital do Rock in Rio no dia 29 de Junho para fazer a festa e mostrar o meu cartão de visita e estarei a apresentar novo single ainda este verão.

 

 

Onde pode o público interagir consigo e saber as novidades, em termos de redes sociais?

É  muito simples, podem ver no facebook, instagram ou até mesmo enviar um mail, basta procurar por Filipe Gonçalves Oficial, e no caso do mail filipegoncalvesoficial@gmail.com  (sorri)

 

 

Qual a mensagem que deixa aos leitores do Infocul?

Que me acompanhem a mim e aos meus colegas músicos portugueses e acima de tudo, que mantenham a sua liberdade de escolha e individualidade, sem ter de seguir as supostas modas das grandes massas, como o meu pai me dizia sempre, as PESSOAS PRIMAM É PELA DIFERENÇA.

 

Partilhar
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Notícia publicada a 09/06/2018


About the author /


Post your comments

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

_