Filipe La Féria: “Com menos de um milhão de euros não se faz nada” sobre “O Musical da Minha Vida”

arrowarrow


No dia 16 de Abril estreia no Salão Preto e Prata “O Musical da Minha Vida”, a nova produção megalómana de Filipe La Féria.

 

“Um artista, um escritor, um poeta fala sempre de si próprio, das suas recordações mais profundas, afetos, feridas, sonhos impossíveis. Neste “Musical da Minha Vida” caminho na saudade do tempo. Convido-os a atravessarem o espelho da minha memória e a olharem para os vossos rostos mais felizes no deslumbramento leviano de uma noite ou de uma tarde em que uma canção, um poema, um bailado os faça, por uma hora e meia, entrarem em cena no efémero palco do “Musical da Minha Vida” refere Filipe La Féria em nota entregue aos jornalista na conferência de imprensa de apresentação do espectáculo.

 

 

Nessa mesma nota acrescenta que “Cinquenta anos de Teatro afinal não é muito tempo. Ontem era ainda a criança que nasceu numa aldeia perdida na planície alentejana, junto a terras espanholas, que reinventava pequenos sonhos fantásticos como se o mundo fosse um palco, um ecrã de cinema, uma melodia saída de um misterioso aparelho de rádio”.

 

 

Na conferência de imprensa Filipe La Féria não evitou a polémica quando questionado sobre o orçamento para este espectáculo, respondendo “que neste país com menos de um milhão de euros não se faz nada”. Será que esta produção custa um milhão de euros?

 

 

O encenador referiu ainda que este musical passa por diversas fases da sua vida desde a Aldeia Nova de São Bento, de onde é natural, até aos dias de hoje.

 

 

Neste elenco constam nomes como Alexandra, Dora, Pedro Bargado, Sissi Martins, Ruben Madureira, Cláudia Soares, David Ripado, Catarina Mouro, João Frizza, Sofia Noronha e Daniel Galvão.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6692 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.