Filipe Rico: Feliz no Palco Street Dance revela novos projectos com David Carreira e no NOS Alive e NOS Primavera Sound

O Palco Street Dance reúne este ano um naipe de bailarinos de excelência. O Infocul falou este sábado, 28 de Maio, com o bailarino e também coreógrafo Filipe Rico que abordou não só este palco do Rock in Rio como os projectos para 2016, nos quais está prevista a sua presença em mais dois festivais e terá ainda a seu cargo a coreografia do próximo videoclip de David Carreira.

Filipe Rico teve em 2015 um ano de intensa actividade na qual conta a participação no musical 50 sombras produzido pela UAU bem como as coreografias dos concertos de David Carreira no Campo Pequeno e de Mickael Carreira no Meo Arena.

 

 

O convite para participar no palco Street Dance no Rock in Rio partiu da “Jazzy Dance Studios, na qual sou professor residente,  para ser o apresentador de todos os conteúdos do palco Street Dance, costumo fazer, não muitas vezes, mas algumas vezes este tipo de trabalho” revela-nos, antes de destacar que “estou muito feliz e contente e por mim ficava aqui até ao final do ano”.

 

 

O bailarino destacou ainda que “o público chega, vê e pára, ficando até ao fim” quando questionado das boas assistências que o palco tem tido, estando por isso “a correr muito bem”.

 

 

Como corógrafo revelou que irá participar “no novo videoclipe do David Carreira que terá um convidado muito especial mas que ainda não pode ser revelado” e que “ não estando fechado, é muito provável que esteja em mais dois festivais, o NOS Primavera Sound e o NOS Alive no stand da Control, em que haverá muita dança, surpresas e brincadeiras, e de certeza que estarei bem protegido” disse por entre sorrisos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6225 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.