A FNAC vai expandir o número de lojas na zona metropolitana de Lisboa, com a abertura da sua 9ª loja nesta área, desta vez no Centro Comercial Dolce Vita Tejo. Esta que é a 30ª loja FNAC no país abre oficialmente ao público esta sexta-feira, dia 18 de Janeiro.

A FNAC da cidade da Amadora será composta por 1.000 m²de área total (e 815m² de área comercial) e vai contar com uma oferta de 18.000 referências. À oferta de produtos culturais e de tecnologia junta-se uma área de Serviços FNAC e uma bilheteira de espectáculos. Promete, ainda, trazer uma programação diversificada de eventos culturais à superfície comercial, com a presença de artistas consagrados, novos lançamentos e workshops didácticos, no Fórum FNAC.

A FNAC Dolce Vita Tejo, localizada no maior centro comercial do país, servirá cerca de 500 mil habitantes da região e tem como objectivo reforçar a missão da marca de promover a aproximação dos portugueses à cultura. A loja terá como padrinhos o rapper Boss AC e o músico e escritor Filipe Melo.

Para comemorar esta inauguração, a FNAC possibilita que os visitantes aderiram ao cartão FNAC gratuitamente, até ao dia 17 de Fevereiro, com oferta do valor da adesão (15€) em cartão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.