Fônal vão encabeçar o programa do Festival Gigante em Guadalajara

Foto Fônal

 

 

O grupo Fônal, originário da Extramadura, vai encabeçar a programação do IV Festival Gigante em Guadalajara. Este festival vai acontecer no estádio Fuente de la NIña durante este fim-de-semana. Vão ser 37 artistas que vão actuar ao vivo durante mais de 20 horas.

 

 

 

Para além da banda originária da Extremadura, vão actuar nomes como Love of Lesbian, Iván Ferreiro, Coque Malla ou os Niños Mutantes. O grupo Fônal vai abrir o IV Festival Gigante em Guadalajara. O trio de electropop, este é formado por Inma González, Alfonso Búrdalo e Rubio Salas, vai ser o primeiro representante da região neste evento.

 

 

 

A banda Fônal, que encontra-se a preparar o seu novo disco que será editado no próximo ano, actuou no passado mês de Maio no festival Womad Cáceres.

 

 

 

Depois da actuação no Festival Gigante em Guadalajara, vão actuar no Porto de Santa Maria (16 de Setembro), festival Picnic Interestelar (30 de Setembro em Sevilha), apresentação na sala Costello (13 de Outubro em Madrid) e espaço cultural Hi Jauh (14 de Outubro em Barcelona).

 

 

 

O Festival Gigante em Guadalajara, que vai acontecer no estadio Fuente de la NIña, é organizado pelas Produções Malvhadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.