foo-fighters

 

O NOS Alive acaba de anunciar mais um grande nome para a 11.ª edição. Os Foo Fighters sobem ao Palco NOS dia 07 de julho, primeiro dia do festival. A banda junta-se aos já anunciados Depeche Mode, com atuação marcada para dia 08 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

 

 

Com mais de 20 anos de carreira, desde o lançamento do álbum de estreia, editado em 1995, os Foo Fighters, formados por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett e Pat Smear, são hoje considerados uma das maiores bandas rock de sempre.

 

 

O catálogo impressionante do grupo reúne vários discos de ouro e platina, é vencedor de 11 Grammys, quatro Brit Awards, vendeu mais de 25 milhões de álbuns e conta com êxitos como “Everlong”, “Monkey Wrench”, “My Hero”, “Learn To Fly”, “All My Life”, “Best Of You”, “The Pretender”, “Walk”, “Something From Nothing” e muitos outros.

 

 

A 10.ª edição do NOS Alive ficou marcada como a mais bem sucedida de sempre, tendo esgotados os três dias do evento, com um total de 165.000 espectadores, feito único no panorama dos festivais desta dimensão em Portugal.

 

 

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 06, 07 e 08 de julho de 2017. Os bilhetes encontra-se à venda nos locais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.