Força Suprema apresenta “Serias Tu”

forca-suprema

 

NGA, Prodígio, Don-G e Masta  integram o núcleo duro desta Força Suprema, colectivo angolano de hip-hop que se tornou um verdadeiro fenómeno no eixo Angola-Portugal.

 

 

A viver há mais de vinte anos em terras lusas, foi na última década que este quarteto de culto se dedicou, de alma e coração, à música. O evangelho espalhou-se e hoje dominam em pleno as redes sociais e os seus videoclips atingem muitos milhares de visualizações pelo mundo inteiro.

 

 

É o caso de “Serias Tu”, o primeiro single de avanço que aqui apresentamos. O videoclip é realizado por BlackRose.

 

A 18 de Novembro  editam pela Sony Music “E a União Fez a Força”, o tão aguardado registo de estreia,  um CD/DVD que ao longo de 13 faixas (12 no DVD) testemunha a história, as vivências e a cultura deste carismático colectivo. Editado no Verão de 2016 em Angola, já atingiu as 15.000 cópias vendidas. Preparem-se! É a Força Suprema, sufocante e visceral, sem filtros e sem barreiras!

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6447 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.