Foi esta madrugada apresentada a constituição dos cartéis da primeira parte da Temporada Grande 2019-2020 na Plaza México.

Assim, os cartéis são os seguintes:

3 de Novembro: Touros da ganadaria Fernando de la Mora e de Júlian Hamdan para Diego Ventura, Antonio Ferrera, Leo Valadez e José María Hermosillo, que tomarão a alternativa.

10 de Novembro: Touros da ganadaria de Bernardo de Quirós para Morante de la Puebla, Joselito Adame e Ernesto Javier ‘Calita’.

17 de Novembro: Touros da Ganadaria de La Estancia para Miguel Ángel Perera, Arturo Saldívar e Gerardo Adame.

24 de Novembro: Touros da ganadaria Villa Carmela para Juan Pablo Sánchez, Diego Silveti e Ginés Marín.

1 de Dezembro: Touros da ganadaria de Reyes Huerta para Enrique Ponce, Fabián Barba, Joselito Adame e Pablo Aguado, que confirmarão a alternativa.

8 de Dezembro: Touros da ganadaria de Xajay para Sebastián Castella, Paco Ureña, Octavio García “El Payo” e André Lagravere “El Galo”, que confirmarão a alternativa.

12 de Dezembro: (Corrida Guadalupana) Touros da ganadaria de Begoña para Sergio Flores, Andrés Roca Rey e Luis David.

15 de Dezembro: Touros da ganadaria de Barralva para David Fandila ‘El Fandi’, Fermín Rivera e José Mauricio.

22 de Dezembro: Corrida dos ‘Três Triunfadores Mexicanos’ com touros da ganadaria de Montecristo.

29 de Dezembro: (Corrida de cavaleiros e forcados) Toros da ganadaria de Vistahermosa para Horacio Casas, Emiliano Gamero e Santiago Zendejas, além dos Forcados Amadores de Lisboa, Forcados de Mazatlán e Forcados Amadores de Turlock.

5 de Janeiro: (Corrida de bandarilheiros) Toros da ganadaria de Piedras Negras para José Luis Angelino, Antonio García ‘El Chihuahua’ e Gerardo Rivera.

12 de Janeiro: Touros da ganadaria de Pozo Hondo para Uriel Moreno ‘El Zapata’, Jerónimo e Antonio Mendoza.

Para a segunda parte da temporada estão anunciados nomes como Pablo Hermoso de Mendoza, Guillermo Hermoso de Mendoza, Emilio de Justo e Arturo Macías, sendo os cartéis revelados posteriormente.

En vivo desde La Plaza México la presentación de la Temporada Grande 19-20.

Publicado por La Plaza Mexico em Quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6392 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

One thought on “Forcados Amadores de Lisboa integram a primeira parte da Temporada Grande da Plaza México

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.