Os Forcados Amadores de Santarém e de Lisboa serão os grupos responsáveis pelas pegas no Festival Taurino do Dia da Tauromaquia (DT) de 2020, uma organização da Protoiro, através da sua marca Touradas, em parceria com o Campo Pequeno, e que irá decorrer no dia 29 de Fevereiro na Praça de Touros do Campo Pequeno, em Lisboa.

Para encerrar este dia de celebração, os aficionados vão poder assistir a um festival taurino misto com um cartel de luxo que já tem confirmadas as presenças do cavaleiro António Telles e do matador Nuno Casquinha.

Os bilhetes já estão à venda em www.ticketline.pt e estão também disponíveis quatro packs que incluem experiências exclusivas no DT, merchandising e acesso a prémios extraordinários como: um bilhete duplo vitalício para o DT, um abono numa praça portuguesa, um bilhete duplo para todas as corridas nas praças aderentes ao Cartão Aficionado ou ainda uma viagem à Feira de S. Isidro 2020 em Madrid, com tudo pago. Estes packs podem também ser comprados em www.touradas.pt/loja.

O cartel será conhecido na sua totalidade até ao Natal.

2 thoughts on “Forcados de Santarém e Lisboa no Dia da Tauromaquia

  • Avatar

    Mais um ano com a primitiva tradição do costume a maltratarem os coitados dos bois e cavalos. Nunca mais evoluem.

    Reply
  • Avatar

    Grandes bestas arrajem ocupação que não seja torturar os pobres dos animais que são seres lindos ao contrário de vocês, feios, abrutalhados e idiotas

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.