“Forever Tango” no Teatro Tivoli BBVA numa viagem intercontinental…

SONY DSC

 

O Teatro Tivoli BBVA tem em cena o espectáculo “Forever Tango” que nos traz a sensualidade, paixão, virilidade e provocação que só este género musical consegue transmitir.

 

 

O tango nas suas variantes (canto, dança e instrumental) é servido em bandeja de ouro no Teatro Tivoli através de Luis Bravo, maestro e fundador deste espectáculo, que fez já enorme sucesso na Broadway.

 

 

As coreografias estão correctas na sua apresentação, denotando sensualidade, provocação, entregue, paixão e aqui e ali uma encenação que acaba por aliviar um pouco da intensidade do tango. A componente instrumental aguenta estoicamente o espectáculo inteiro quase em modo “non-stop”, apenas um intervalo de 15 minutos, e na parte do canto é também bem conseguido.

 

 

O tango data-se do Século XIX, tendo nascido nos bordéis argentinos. É uma dança a par e que reflecte em si uma intensidade alta, pedindo uma grande agilidade corporal a quem o dança. Quando bem executado provoca  furor em quem assiste.

 

 

Está no Tivoli BBVA até dia 07 de Maio e já com datas extra anunciadas para 11, 12 e 13 do mesmo mês.

 

Ari-Nay

 

Orchestra cor (1)

 

SONY DSC

 

Fotografias: UAU

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6334 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.