C.M. Moita

 

 

 

Na praça de touros da Moita do Ribatejo, na corrida ontem ali realizada, um touro da Casa Prudêncio saltou a trincheira e feriu gravemente o fotógrafo Fernando Clemente.

Miguel Alvarenga, director do Farpas Blogue, adianta no seu espaço informativo que o fotógrafo, que foi prontamente assistido na praça de touros pelo médico António Peças, levando 35 agrafos na cabeça, foi submetido a exames no Hospital do Barreiro,  sendo posteriormente transferido para o hospital da sua área de residência, São José, em Lisboa.

Já hoje, o mesmo espaço informativo avança que o fotógrafo está nos cuidados intensivos e com prognóstico muito reservado.

Actualização: Segundo o Farpas Blogue, o fotógrafo está a ser operado.

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6331 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.