Four Tet confirmado no Palco Heineken do Nos Alive

Kieran Hebden, conhecido pelo nome de palco Four Tet, é a nova confirmação para dia 09 de julho no Palco Heineken. O músico e produtor britânico traz ao NOS Alive temas dos oito álbuns de estúdio que lhe garantiram fama mundial junto da crítica e dos fãs.

 

Kieran Hebden, já realizou remixes de artistas como Aphex Twin, Explosions in the Sky, Super Furry Animals, Radiohead, Ellie Goulding, Lana Del Rey, Manic Street Preachers ou Black Sabbath. Para além disso é também responsável pela produção de dois discos da banda Sunburned Hand of the Man. O seu mais recente trabalho inclui uma série de obras de improviso com o baterista de jazz Steve Reid, bem como uma colaboração com os músicos Bural e Thom Yorke.

 

 

As suas actuações são conhecidas pela energia contagiante que apresenta em palco e pelas sonoridades que viajam pelo hip-hop, electrónica, techno, jazz, grime e folk. Four Tet, dia 09 de julho no Palco Heineken, com uma atuação que promete pôr qualquer plateia a dançar.

 

 

Últimos bilhetes disponíveis para dia 07 e 09 de julho.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6688 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.