Frances encanta na sua estreia em Portugal e no EDP Cool Jazz

A jovem cantora inglesa protagonizou um espectáculo intimista na sua estreia em Portugal, onde interpretou várias músicas conhecidas do público em geral, incluindo o tema comemorativo do 40º aniversário da EDP,  “Grow”.

Nesta segunda noite do EDP Cool Jazz, Frances encheu o palco com a sua poderosa voz e protagonizou um espectáculo íntimo, onde não faltaram muitos dos temas que celebrizaram esta jovem artista. 

 

 

A cantora que escreve e produz as suas próprias músicas, entrou em palco com um pujante “Olá!” e desde cedo aliou todo o seu talento a uma enorme simpatia, contribuindo para que o público presente ficasse cada vez mais cativado pela artista.

 

 

Ao cantar as duas primeiras músicas sozinha em palco e apenas acompanhada por si mesma ao piano, Frances continuou a interagir com os presentes e foi soltando alguns “Obrigado”, cada vez que o público reagia com um forte aplauso às suas músicas.

 

 

Numa noite em que contava com este concerto extra, os fãs puderam presenciar temas como “Borrowed Times, “Red Thunder” ou “Say It Again”. A acompanhar todas as músicas ao piano, Frances mostrou-se muito emocionada por estar presente num palco tão famoso e, sobretudo, por poder atuar pela primeira vez em Portugal.

 

 

Entre diversas confissões, a artista revelou já ter finalizado o seu álbum de estreia e que se encontrava extasiada com a sua meteórica ascensão no mundo da música. 

 

 

Para finalizar a noite da melhor forma, Frances cantou o tema comemorativo dos 40º aniversário da EDP, “Grow”. Naquele que foi um dos momentos altos da noite, a artista fez uso do seu marcante timbre e perfeita afinação e culminou a sua actuação com uma poderosa despedida. Os fãs corresponderam e ovacionaram a artista de pé naquela que foi a sua primeira actuação em Portugal.

 

 

Pode-se dizer que, paulatinamente, mas de uma forma muito entusiástica, Frances começa a construir o seu caminho no mundo dos espectáculos, prometendo uma carreira que se antevê recheada de sucessos. 

 

 

Depois deste especial concerto, o EDP Cool Jazz continuará no próximo dia 17, desta vez com The Cinematic Orchestra, com a primeira parte a cargo de Salvador Sobral, no Parque dos Poetas, em Oeiras.

 

 

Fotografia: Facebook Oficial Edpcooljazz

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.