Francisco Palha foi colhido em Salvaterra e está internado em Santarém

Crédito: Hugo Calado / Toureio.pt

 

Francisco Palha foi esta tarde colhido em Salvaterra de Magos.

Na lide do primeiro touro do seu lote, da ganadaria Veiga Teixeira e com 610 Kg, o cavalo escorregou após uma extraordinária sorte gaiola e Palha caiu mal.

Cheio de dores e visivelmente debilitado regressou para o segundo comprido mas voltou a ter de sair da arena.

Regressou já sem casaca e cheio de dores e desenvolveu a restante lide com qualidade. Não lidou o segundo touro do seu lote, ficando essa lide a cargo da dupla António Telles e Luís Rouxinol.

De momento encontra-se internado no Hospital de Santarém após a colhida desta tarde, e sob anestesia geral foi intervencionado a uma luxação no ombro. Em média a recuperação a estas lesões pode demorar entre 4 a 6 semanas.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6332 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

3 thoughts on “Francisco Palha foi colhido em Salvaterra e está internado em Santarém

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.