Frank Carter & The Rattlesnakes  actuam na primeira parte de Biffy Clyro em Lisboa

frank-carter-the-rattlesnakes

 

A banda britânica Frank Carter & The Rattlesnakes vai ser responsável pela primeira parte do concerto dos escoceses Biffy Clyro dia 27 de janeiro no Coliseu de Lisboa. O coletivo liderado por Frank Carter, fundador e primeiro vocalista dos britânicos Gallows, estreia-se em Portugal na emblemática sala lisboeta, onde apresentará os seus dois álbuns de originais.

 

 

O disco de estreia “Blossom” foi apresentado ao público em 2015 e o segundo longa-duração, “Modern Ruin”, já está finalizado e será divulgado já no próximo mês de janeiro. Um concerto a não perder que será marcado pela energia única do frontman mais carismático do punk.

 

 

Biffy Clyro, a banda de rock escocesa, traz a Portugal o novo álbum de estúdio “Ellipsis”, editado no passado dia 08 de julho. O trio que deu um concerto memorável na 10.ª edição do NOS Alive, um dia antes da revelação do disco aos fãs, apresenta dia 27 de janeiro o novo trabalho de estúdio com um concerto em nome próprio, no Coliseu de Lisboa.

 

 

“Ellipsis”, o sétimo álbum de originais da banda foi produzido por Rich Costey (conhecido por trabalhar com bandas como Muse, Frank Turner, Sigur Rós ou Foster The People), em Los Angeles, e é para muitos considerado o melhor trabalho do grupo. O sucessor de “Opposites” entrou diretamente para o primeiro lugar do top britânico e foi amplamente elogiado pela crítica.

 

 

A banda composta por Simon Neil, James Johnston e Ben Johnston conta com nove galardões e são atualmente um dos maiores fenómenos do rock britânico.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6768 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.