Furacão Ivete Sangalo combateu a chuva em nova presença no Rock in Rio

Ivete Sangalo veio pela sétima vez ao Rock in Rio, em sete edições do evento em Portugal, e com a sua energia inesgotável ajudou o público a combater a chuve que teimosamente São Pedro fazia cair no Parque da Bela Vista.

Um autêntico furacão de música, cor e alegria invadiu o Parque da Bela Vista nesta noite chuvosa de sábado.

 

 

Ora caindo com mais intensidade, ora diminuindo de intensidade, a chuva não afastou o público do concerto de Ivete Sangalo.

 

 

Presença assídua no certame, a verdade é que o público português não se cansa de Ivete, e a artista brasileira continua apaixonada por Portugal. “Allô Portugal, agora eu vou dizer uma coisa que eu posso, boa noite minha Lisboa” foi o cumprimento da artista ao público que se encontrava em êxtase com os ritmos quentes brasileiros que vinham do palco Mundo.

 

 

Abriu espectáculo com “Tempo de alegria” ao qual se sucederam “Abalou”, “Base do Beijo/ Manda ver” antes do primeiro grande êxito da artista ouvido esta noite, “Arerê”. “Eu sou o fogo que Lisboa precisava” disse.

 

 

Com uma constante e inesgotável energia, a cantora brasileira disse “não vou perder a vossa energia” com a qual o público acompanhava os temas, ora com coreografias com os braços de um lado para o outro, ora cantando os temas com a artista.

 

 

Um público que hoje vai dos oito aos oitenta, com muitas famílias presentes no Parque da Bela Vista.

 

 

A artista no decorrer do espectáculo ainda mostrou as suas habilidades a tocar viola e mantendo a interacção com o público percorreu o corredor central pelo meio do público e cantando junto do mesmo.

 

 

“Beleza Rara”, Could you bel ove” ou a esperada “Poeira” também não faltaram a um concerto que apesar de não ter trazido nada de substancialmente diferente dos anos anteriores, não deixou de agradar ao público que agora aguarda pelos cabeça de cartaz do penúltimo dia de Rock in Rio, Maroon 5.

 

 

Fotografia: Agência Zero

 

 

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6663 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.