Gabriel Bruce na primeira parte de Florence + The Machine no Meo Arena

Gabriel Bruce é o nome escolhido por Florence + The Machine para actuar na abertura da digressão que arranca dia 18 de Abril, em Viena, e que tem passagem garantida por Lisboa já no próximo dia 18 deste mês, no MEO Arena.

 

O músico britânico traz à capital o primeiro longa duração, “Love In Arms”, apresentado ao público em maio de 2013.

 

 

Gabriel Bruce acabou de anunciar o lançamento do segundo disco de originais, “Come All Sufferers”, com data de lançamento agendada para dia 20 de maio.

 

 

Uma voz surpreendente que promete aquecer em grande uma noite que tem todos os ingredientes para ser memorável.  

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6750 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.