GABRIEL O PENSADOR 07

 

Gabriel o Pensador está de regresso a Portugal em Abril. O espetáculo realiza-se em Lisboa, a 22 de Abril, no Campo Pequeno.

 

 

25 anos depois do seu primeiro grande sucesso “Tô Feliz (Matei o Presidente)”, música editada no início dos anos 90, GABRIEL O PENSADOR, um dos músicos brasileiros mais conhecidos e acarinhados pelo público português e por toda a comunidade brasileira residente em Portugal, está de volta para um grande concerto na capital.

 

 

O artista brasileiro, que colaborou recentemente com os D.A.M.A. no tema “Não faço questão”, realizou o ano passado uma digressão nacional com cerca de 15 concertos que passaram por várias cidades do país e foi um dos convidados do concerto da banda nacional de “Não dá” no MEO ARENA, no passado mês de Outubro.

 

 

Além de cantor, Gabriel é também um escritor com três livros já editados, o autobiográfico “Diário Noturno”, e os infantis “Um Garoto Chamado Rorbeto” e “Meu Pequeno Rubro-Negro”.

 

 

O tão aguardado regresso a Portugal está marcado para o dia 22 de Abril, com um concerto no Campo Pequeno, para apresentar músicas do último trabalho “Sem crise” e com passagem obrigatória por muitos dos êxitos da sua discografia, que conta já com 7 álbuns editados, e em que não vão faltar sucessos como “2345meia78”, “Festa da Música”, “Cachimbo da Paz”, “Lôrabura”, “Astronauta”. “Até quando?” e muitas outras surpresas ainda por revelar.

 

 

Os bilhetes para este espetáculo vão estar à venda com preços entre os 20 e os 30 euros.

 

 

Preços:

Plateia em pé – 30,00 euros

Bancada – 27,00 euros

Galeria 1ª – 25,00 euros

Galeria 2ª – 20,00 euros

Camarotes 1ª – 30,00 euros

Camarotes 2ª – 25,00 euros

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6340 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.