gal costa

 

 

A celebração dos 50 anos de carreira da cantora brasileira Gal Costa foi o mote para o seu regresso a Portugal, no ano em que comemora 72 anos de idade.

 

 

 

Com as duas datas anunciadas para os concertos de Lisboa e Porto, em Novembro, quase esgotadas, anuncia-se uma terceira data para o Campo Pequeno: dia 10 de Novembro.

 

 

 

Para este espetáculo intimista, Gal Costa traz na bagagem o seu mais recente disco “Estratosférica” e promete revisitar um repertório infindável de canções, do qual se destacam temas como “Baby”, “Meu bem, meu mal”, “Modinha para Gabriela” ou “O meu nome é Gal.

 

 

 

Gal Costa actua no Campo Pequeno a 10 e 11 de Novembro e no Coliseu do Porto a 12 de Novembro. Os bilhetes encontram-se disponíveis nos locais habituais.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6262 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.