“Galardões Prestígio 2017” entregues esta noite no Campo Pequeno

campo pequeno

 

 

O “Galardão Prestigio 2017” vai esta noite ser entregue, no início da corrida de Gala à Antiga Portuguesa, com que se encerra o abono da temporada de comemoração dos 125 anos do Campo Pequeno.

 

 

A atribuição deste prémio, que é da exclusiva decisão da Administração da empresa, é este ano, atribuído “ex-equo” a três entidades: Associação Nacional dos Toureiros Portugueses, Associação Nacional de Grupos de Forcados e Associação Portuguesa de Criadores de Toiros de Lide.

 

 

Com esta atribuição, a empresa do Campo Pequeno quer recordar e premiar todos aqueles (artistas e ganaderos) que, ao longo de 125 anos, contribuíram, com o seu esforço, arte e dedicação, para a expansão e engrandecimento da festa de toiros.

 

 

No intervalo da corrida serão assinalados os 88 anos da tipografia “a Persistente”, 85 anos dos quais ligados à produção de publicidade taurina e, desde a década de 1950 profundamente ligada ao Campo Pequeno.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6805 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.