CageTheElephant-21

 

O Coliseu do Porto acolheu ontem o concerto de Cage The Elephant, inicialmente previsto para o Hard Club, mas que devido à grande procura de bilhetes passou para uma das maiores salas da Invicta.

 

 

Na bagagem o grupo trouxe quatro aclamados discos de originais, com destaque para “Tell Me I’m Pretty”, editado no passado mês de dezembro.

 

 

O álbum homónimo de estreia da banda, lançado em 2008, contou com vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios e ganhou uma autêntica legião de seguidores. No entanto, o ano da verdadeira explosão do grupo deu-se em 2013 com o lançamento do terceiro disco de estúdio, “Melophobia”, nomeado em 2015 para um Grammy, na categoria “Best Alternative Music Album”.

 CageTheElephant-12

 

CageTheElephant-13

 

CageTheElephant-14

 

CageTheElephant-15

 

CageTheElephant-26

 

CageTheElephant-27

 

ColiseuCageTheElephant-10

 

O quarto trabalho de originais do grupo veio comprovar o talento e o merecido reconhecimento da banda. “Tell Me I’m Pretty” foi produzido por Dan Auerbach, dos Black Keys, e foi apresentado aos fãs no final de 2015. Cage The Elephant são Matt Shultz na voz, Brad Shultz na guitarra, Daniel Tichenor no baixo e Jared Champion na bateria.

 

 

Na primeira parte actuaram Twin Peaks.

TwinPeaks-1

 

TwinPeaks-2

 

TwinPeaks-3

 

TwinPeaks-4

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6770 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.