djavan-campo-pequeno-lisboa-4-11-2016-4

 

Djavan realizou esta sexta-feira, 04 de Novembro, o primeiro de três concertos em Portugal da digressão “Vidas Pra Contar”. No Campo Pequeno contou ainda com uma convidada especial.

 

 

 

Djavan é um dos mais proclamados compositores da música popular brasileira. Com um extenso percurso artístico, Djavan conquistou, desta vez, o público com os temas originais do novo álbum “Vidas Pra Contar”, o vigésimo terceiro da sua discografia. 

 djavan-campo-pequeno-lisboa-4-11-2016-2

 

Recorde-se que, Djavan completou 40 anos de carreira em 2015, ano em que foi, também, agraciado com o Grammy Latino de excelência musical, em homenagem ao conjunto da sua extensa obra.  

 djavan-campo-pequeno-lisboa-4-11-2016-5

 

Djavan encabeça, em 2016, a lista do Grammy Latino com 4 nomeações: álbum do ano com “Vidas Pra Contar”, gravação do ano, melhor canção em língua portuguesa e melhor álbum cantor compositor. 

 djavan-campo-pequeno-lisboa-4-11-2016-9

 

No Campo Pequeno em Lisboa contou ainda com a fadista Cuca Roseta em palco para em conjunto partilharem momentos que ficarão na memória de quem assistiu ao concerto.

 

djavan-campo-pequeno-lisboa-4-11-2016-11

 

djavan-campo-pequeno-lisboa-4-11-2016-12

 

As fotografias são de Alfredo Matos.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6699 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.