themission-21

 

Na comemoração dos 30 anos de carreira e naquela que é a maior digressão mundial desde a paragem da banda em 2011, os The Mission actuaram ontem no Hard Club, na cidade do Porto.

                               

themission-11 themission-12

 

Nesta digressão e 30 anos após a estreia do grupo no pequeno clube londrino Alice in Wonderland, a banda apresenta-se na máxima força e em Portugal actuam em no Porto (ontem, 11 de Outubro) e em Lsboa (hoje, dia 12 de Outubro no Paradise Garage).

                                 themission-15 themission-20

 

O fotógrafo Filipe da Silva Coelho foi ao Hard Club e apresenta as fotografias da passagem do grupo pela Invicta. Na primeira parte actuaram The Awakening.

 

 

 

Como curiosidade, The Mission entraram em palco com garrafas de vinho do Porto, no que pode ser interpretado como uma homenagem à cidade que os acolheu esta noite.

themission-24                             (The Mission)

 

theawakening-7                                  (The Awakening)

 

theawakening-8                                  (The Awakening)

 

theawakening-9                                   (The Awakening)

 

Toda a galeria fotográfica do espectáculo pode ser encontrada no nosso Facebook.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6783 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.