Ganadeiro Joaquim Grave no Hospital de Évora, após ser colhido por um touro na sua herdade

Getty Images/ Facebook Ganadaria Murteira Grave

 

 

O ganadeiro Joaquim Muteira Grave sofreu um acidente, esta manhã, na Herdade da Galeana.

O ganadeiro foi colhido na Herdade da Galeana (Granja), durante tarefas no campo, segundo informa o site agranja.com.pt.

Segundo o mesmo site, o ganadeiro estava a colocar fundas nos toiros/novilhos, asendo que ao terminar esta tarefa foi apanhado de surpresa por um dos touros.

Sofreu vários derrotes, sofrendo golpes na perna e suspeita-se de uma fractura. Foi transportado para o Hospital Distrital de Évora, através de Helicóptero do INEM.

A ganadaria, na sua página oficial de Facebook, veio informar que “O ganadero Joaquim Grave, foi hoje colhido por um toiro, em trabalhos de maneio da ganadaria. O ganadero foi transportado para o hospital de Évora onde depois de ser avaliado pelo serviço de urgência são descartadas lesões vasculares graves , estando neste momento em observação”.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6331 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.