“Geração Histórica” marca a estreia de Rakel Bronze

Rakel Bronze_Geração Histórica

 

“Geração Histórica”, que chega às principais plataformas digitais e traz o selo da Music For All, é o álbum de estreia de Rakel Bronze. Neste disco podem ser encontrados elementos da música pop, electrónica, kizomba, hip-hop, europop e da música latina.

 

 

Rakel Bronze nasceu em Almada, decorria o ano de 1977, mas cedo sentiu o chamamento para a dança, para as artes no geral. Quando atingiu a maioridade optou pela formação em Letras em detrimento do Conservatório, lançando assim as bases para aquilo que, anos mais tarde, viria a transformar-se na Licenciatura em Línguas e Literaturas Modernas que hoje possui. 

 

 

Paralelamente foi-se afirmando no fascinante mundo da poesia. Com apenas 19 anos de idade publicou as primeiras obras na Editora Minerva (participou em duas Antologias de Poesia Portuguesa Contemporânea) estimulando assim uma faceta que, anos mais tarde, viria a desempenhar um papel deveras importante na composição do seu disco de estreia que é composto por treze temas viciantes. 

 

 

“Geração Histórica” foi produzido por Miguel Camilo e é uma autêntica viagem. Rakel Bronze demonstra toda a sua versatilidade e assume-se como uma artista ciente do mundo globalizado em que habitamos mas, simultaneamente, ligada de forma permanente às suas origens e raízes lusitanas. 

 

 

Com este trabalho Rakel Bronze assume-se como uma voz multifacetada e inventiva para descobrir sem reservas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.