Gilberto Gil e Caetano Veloso com as quatro datas nos Coliseus esgotadas!

Os quatro concertos de Caetano Veloso e Gilberto Gil nos Coliseus estão esgotados. Os dois músicos sobem ao palco do Coliseu do Porto a 24 e 25 de Abril apresentando-se esta quarta e quinta, dias 27 e 28, no Coliseu dos Recreios.

A digressão mundial “Dois Amigos, Um Século de Música” celebra os 50 anos de carreira de dois ícones da música popular brasileira e encontra-se prestes a atingir a marca dos 200 000 espectadores. Os dois músicos chegaram a Portugal directamente dos Estados Unidos da América, onde deram espectáculos em Los Angeles, Oakland, Miami e Nova Iorque.

 

 

Os espectáculos têm cenografia de Hélio Eichbauer, um dos principais renovadores da cenografia brasileira moderna. O alinhamento escolhido por ambos, (re)visita temas relevantes das suas carreiras.

 

 

A intimidade que se sente entre as vozes e guitarras de Caetano e Gil, a forma como olham um para o outro e cantam os versos, revela as inúmeras alegrias, tristezas, acordos, desacordos e a imensa amizade que estes dois artistas partilham nas suas vidas. Um espectáculo único onde somos convidados a fazer parte da (sua) História.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6399 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.