Gipsy Kings feat Andre Reyes actuam no Casino Estoril em 2019

 

 

Formados nas cidades francesas de Arles e Montpellier, os Gipsy Kings conquistaram o mundo, tornando-se numa das maiores bandas da actualidade, com a sua sonoridade única e irresistível de estilos de flamenco tradicional, com a pop ocidental e ritmos latinos.

 

Sucessos como ‘Bamboleo’, ‘Djobi Djoba’, ‘Volare’, “ Baila Me” ou ‘El Toro y la Luna’, percorreram e esgotaram as maiores salas de espetáculos do mundo.

 

Andre Reyes, um dos fundadores dos Gipsy Kings acompanhado por Chico Castillo, Mario Reyes e restantes músicos, vão contagiar o Salão Preto e Prata, no dia 16 de Fevereiro de 2019, com os grandes hits do grupo.

Rui Lavrador

Iniciou em 2011 o seu percurso em comunicação social, tendo integrado vários projectos editoriais. Durante o seu percurso integrou projectos como Jornal Hardmúsica, LusoNotícias, Toureio.pt, ODigital.pt, entre outros Órgãos de Comunicação Social nacionais, na redacção de vários artigos. Entrevistou a grande maioria das personalidades mais importantes da vida social e cultural do país, destacando-se, também, na apreciação de vários espectáculos. Durante o seu percurso, deu a conhecer vários artistas, até então desconhecidos, ao grande público. Em 2015 criou e fundou o Infocul.pt, projecto no qual assume a direcção editorial.

Rui Lavrador has 6259 posts and counting. See all posts by Rui Lavrador

Rui Lavrador

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.